Bom dia senhores Bunitos do meu coração!!
Vou colocar aki os códigos das aulas do Prof Beleza.
Abs e bons Estudos.
Espero q tenham gostado!
depois posto uns códigos a mais q vou fazendo conforme os exercícios do livro!!
Abs
Vou colocar aki os códigos das aulas do Prof Beleza.
Abs e bons Estudos.
- Código:
class Fantasma:
def nascer(self):
self.cor= 'Azul'
self.velocidade= 1;
self.emjogo= True;
def perseguir(self):
print "Perseguindo Pacmano"
def imprimir(self):
print self.cor, self.velocidade, self.emjogo
FantasmaVerde = Fantasma();
FantasmaVerde.nascer();
FantasmaVerde.cor = "Verde"
FantasmaVermei = Fantasma();
FantasmaVermei.nascer();
FantasmaVermei.cor = "Vermei"
FantasmaMusgo = Fantasma();
FantasmaMusgo.nascer();
FantasmaMusgo.cor = "Musgu"
FantasmaAzul = Fantasma();
FantasmaAzul.nascer();
- Código:
#Class = Nome da classe (Primeira letra de cada palavra em maiusculo)
#statement =
class Pizza:
def preparar (self):
print ('preparando a pizza');
def cortar (self,f):
print ('Cortando a pizza');
self.Pedacos = f;
def assar (self):
print ('Assando a pizza');
def servir (self):
for i in range (self.pedacos):
print ("Servindo a pizza");
- Código:
#pygame rect
#pygame surface
#pygame sprite
#pygame time
#pygame sound
#pygame transform
#pygame event
#pygame draw
#pygame display
import pygame;
from pygame import locals;
from pygame import Rect;
pygame.init();
screen= pygame.display.set_mode((600,400),0 ,32);
surf2 = pygame.surface((600,400),0,32);
pygame.draw.rect(surf2,(255,255,0), Rect((200,100)(300,200)),5);
screen.blit (surf2,(200,100));
pygame.display.update();
while (True):
for e in pygame.event.get():
if e.type==pygame.locals.QUIT:
exit();
- Código:
class Tank:
def __init__(self, nome):
self.emjogo= True;
self.armadura = 100
self.municao = 10
self.nome = nome
def dano(self):
if self.armadura > 0:
self.armadura -= 10
print "Tank", self.nome, "esta com", self.armadura, "armadura";
if self.armadura <= 0:
self.explodir();
def explodir(self):
self.emjogo= False;
print'tank', self.nome, 'explodiu';
def atirar(self, inimigo):
if self.municao > 0:
self.municao -=1;
inimigo.dano();
print'tank',self.nome, 'atirou no tank', inimigo.nome
else:
print "nao ha mais municao";
TankA = Tank("A");
TankB = Tank("B");
TankA.atirar(TankB);
TankB.atirar(TankA);
Espero q tenham gostado!
depois posto uns códigos a mais q vou fazendo conforme os exercícios do livro!!
Abs