Cocô.
3 participantes
Naruto 263
Fido- Admin
- Mensagem nº1
Naruto 263
Henrique Oliveira- Mensagens : 69
- Mensagem nº2
Re: Naruto 263
Mais Flashbacks?
Thiago- Mensagens : 85
- Mensagem nº3
sim...mais fb... e sim... um coco!
- Mensagem nº4
Um coco e uma semana de pausa, tomanomeu cuuuuu oooo.
Hashirama tinha um caso de amor com Madara até Hashirama descobrir que na verdade é hominho mas Madara pensa que é minininha, ai ele chama a Kyubbi e quer fuder com tudo... Muito bom isso...
Hashirama tinha um caso de amor com Madara até Hashirama descobrir que na verdade é hominho mas Madara pensa que é minininha, ai ele chama a Kyubbi e quer fuder com tudo... Muito bom isso...
- Mensagem nº5
tbm achei q eles eram amiguinhos de troca troca!
uma semana de pausa pro kishimoto pensar em como ganhar mais dinheiro com fb
uma semana de pausa pro kishimoto pensar em como ganhar mais dinheiro com fb
- Mensagem nº6
Mano tem chão ainda nessa pora do naruto... Pq ainda vai ter o FB do Obito/Kakashi, e a Histórinha homossexual do sasuke/Naruto, e o FB em algum momento dos Bijus contando como o Sabio dos trocentos caminhos morreu/viveu...
Isso, Isso ISSSO, se não acontecer do naruto virar Hokage após a guerra pois a tsunade morreu, e o Sasuke fundar sua própria vila, (já que ele ta batendo uns papos om o hashirama sobre como é ser um ninja e o que é uma vila e mimimi) assim como o orochimaru fez, e acontecer uma guerra entre a vila da folha e a vila do sasuke em um futuro, onde ambos já seriam adultos... Se eu fosse o sasuke pegava as vadia tudo e fazia uma par de Uchihinha...
Lembrando tb que o Goku (aquela biju macaco) deu um poder pro naruto... Vai saber que pora era aquela...
Isso, Isso ISSSO, se não acontecer do naruto virar Hokage após a guerra pois a tsunade morreu, e o Sasuke fundar sua própria vila, (já que ele ta batendo uns papos om o hashirama sobre como é ser um ninja e o que é uma vila e mimimi) assim como o orochimaru fez, e acontecer uma guerra entre a vila da folha e a vila do sasuke em um futuro, onde ambos já seriam adultos... Se eu fosse o sasuke pegava as vadia tudo e fazia uma par de Uchihinha...
Lembrando tb que o Goku (aquela biju macaco) deu um poder pro naruto... Vai saber que pora era aquela...
Fido- Admin
- Mensagem nº7
Devia ter largado naruto quando o Pain morreu.
Tipo Bleach, pra mim Bleach acabou quando o Aizen foi preso.
Tipo Bleach, pra mim Bleach acabou quando o Aizen foi preso.
- Mensagem nº8
bleach acabou pra mim quando começou ashoiasuhoasiuhsaoiuas
igual ao one piece of shit!
Mas num foi só o goku não...acho q todos deram uma merreca e tirando q ele sabe os nomes das bijus....quer apostar quanto q o naruto vai virar o biju do 10caldas?
e oq vc disse henrrique... é bem provavel msm....o sasuke vai fundar sua propria vila com black jack e prostitutas...
ashoasiuhsaoiuas
e muitos...muitos fb estão por vir!
igual ao one piece of shit!
Mas num foi só o goku não...acho q todos deram uma merreca e tirando q ele sabe os nomes das bijus....quer apostar quanto q o naruto vai virar o biju do 10caldas?
e oq vc disse henrrique... é bem provavel msm....o sasuke vai fundar sua propria vila com black jack e prostitutas...
ashoasiuhsaoiuas
e muitos...muitos fb estão por vir!